UM NOVO CAMINHO PARA CULTURA DE VIAMÃO

RELATÓRIO
CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE CULTURA DE
VIAMÃO/RS



INTRODUÇÃO
O presente relatório apresenta as sistematizações da etapa municipal da Conferência Nacional de Cultura do município de Viamão/RS. A Conferencia Municipal, do ponto de vista legal, foi chamado pela Comissão de Educação e Cultura da Câmara Municipal dos Vereadores, através de edital de convocação datado de 13 de outubro e Decreto Legislativo nº 006/2009, de 08 de outubro de 2009. A organização da Conferencia Municipal contou com total apoio de diferentes setores da sociedade civil. Sua realização ocorreu no dia 30 de novembro de 2009, na Av. Senador Salgado Filho, 7000- Campus da PUC-Viamão, tendo como painelista o Secretário de Cultura de São Leopoldo, Sr. Vitor Ortiz.
Para o planejamento da Conferencia municipal foram realizadas quatro reuniões preparatórias, com a finalidade de aprofundar os temas específicos propostos pelo texto base.
Entidades ligadas a variados segmentos da sociedade e da cultura estiveram representadas no dia da Conferencia Municipal de Cultura, na perspectiva de unir-se pela formatação de uma política cultural para a cidade.

Amigos

Clique aqui e veja a letra