A loja de Deus

Em uma de minhas viagens
Por cidades que não conhecia
Uma loja chamou minha atenção
O anuncio que ali eu via
Te ofereço, não lhe custa nada
Fé, amor, paz e esperança
A descrença que eu tinha na alma
Transformou-se na hora em bonança

Ao entrar nesta loja eu vi
Um velhinho que ali atendia
Barba branca e um olhar profundo
Calmamente assim me dizia
Este mundo de hoje seu moço
Esta diferente de mais
Os quatro pilares da vida
O povo não procura mais

Eu tenho fardos de esperança
Que alimenta a luta da vida
Tenho a fé que ninguém procura
Sem ela é luta perdida
O amor que todos desejam
Tenho muito e ninguém vem buscar
E a paz que o mundo precisa
Só aqui irão encontrar

Levo toda sua mercadoria
E o velhinho deixou o balcão
Depois veio com um pequenino pacote
Que cabia na palma de sua mão
Eu falei tanta coisa que vejo
Pra um pacotinho somente
Ele disse: aqui nada vendo
Eu estou te dando a semente

Planta, colhe e espalhe no mundo
A semente da realidade
Fé, amor, paz e esperança
O que falta pra a humanidade
Eu estava na loja de Deus
Nosso pai também pai de Jesus
Ajoelhado chorei de emoção
Envolvido num manto de luz.




Autor: Edson Casagrande
Travessa Alípio da Costa Nº 75
Sta Izabel – Viamão RS CEP 94470971

Amigos

Clique aqui e veja a letra