MORENO

Veja só moreno
Eu decidi cantar
Me entregar para o samba
E deixar a vida me levar.

Hoje mesmo eu acordei
E me vi no espelho
E deu vontade de chorar.
Mas assim mesmo
Eu vou cantar

Quando estou no palco
Vem a alegria e espanta a solidão, fecho os olhos , me entrego, não vejo mais tristeza,confusão.

Olha só hoje eu ainda nem falei que estou com saudade e tenho todo o amor,que eu guardei.
Foram tantos anos de solidão
Eu agora consigo com meus trinta anos
Contar meus amores com os dedos dos pés e das mãos.

Eu sei que eu vivi
Velejei no amor
Me intoxiquei de prazer
E como um ébrio o inferno conheci depois na terra
eu chorei.

E você chegou, não me condenou
Por essa vida de luxúria
bebedeiras, e aforismos de Rousseau.

Eu pude olhar nos olhos teus
E ver tua doçura,tua sensatez.

Quisera eu um dia agradecer:ao meu filho, e tia Deusa por me apresentarem você.

Foi tão lindo
Eu poder jurar
Que agora sou só tua moreno -só tenho a música a poesia,uma cama, um violão.

(A.R)

Amigos

Clique aqui e veja a letra