Bossa Nova para Porto Alegre

Menina dos meus Olhos
Emudeci quando revi você
Saí pelo mundo mas, não consegui te esquecer...
Estou tão feliz
Não vou mais partir
Ficarei aqui em minha Porto Alegre
Musicando cada lugar.
Prometo que um dia irei te conquistar.
Sentindo o vento soprar
Eu juro nunca mais vou te deixar......
Espero mais cem anos pra te namorar..
Menina dos meus olhos
Bom te ver sorrindo
Este grande olhar azul
lindo.
Neste corpo saudoso bate forte um coração.
-Poetar nas estrelas quando a lua ilumina....
Estou tão feliz
Não vou mais partir
Ficarei aqui em minha Porto Alegre.
Musicando cada lugar.
Prometo que um dia irei te conquistar.
Sentindo o vento soprar
Eu juro nunca mais vou te deixar.
Espero mais cem anos pra te namorar..
Menina dos meus olhos
Bom te ver sorrindo
Este grande olhar azul lindo.
Neste corpo saudoso bate forte um coração.
-Poetar as estrelas quando a lua ilumina....
Estou tão feliz
Não vou mais partir
Ficarei aqui em minha Porto Alegre.
(A.Rizzi)

Amigos

Clique aqui e veja a letra